Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: terça-feira, 11 abril, 2017

Participação da Antalis e Arjowiggins na Feira Plana | Papéis Especiais

A Antalis Brasil, junto com sua fornecedora de papéis especiais, a Arjowiggins Creative Papers, patrocinaram a Plana Festival Internacional de Publicações Independentes de São Paulo 2017.

Os guias da feira e sinalizações de mesa foram impressos em papel de uma das linhas que está fazendo a diferença no mercado gráfico, o Curious Matter, uma gama de papéis com cores sólidas, efeito mate e sensação táctil única. Impressiona, até mesmo, os designers mais minimalistas.

No estande, para exaltar o lançamento da linha Pop´Set, foi replicado um “mega mostruário”, com folhas em formato A3 apresentando as opções de cores vivas e modernas disponíveis nesta linha. Foram distribuídos centenas de marcadores de página que tinham a variedade de cores que foram apresentadas. Estes marcadores e o estande com o mascote da Antalis, foram o pano de fundo para diversos posts de amantes de papéis em nossas redes sociais.
Durante os dias de eventos foram sorteados os cobiçados paperbooks – catálogo completo da Arjowiggins de papéis especiais disponíveis mundialmente. Os sorteios foram exibidos ao vivo no Instagram da Antalis Brasil. Pós evento, foram sorteados mais 5 paperbooks, entre os posts dos seguidores que participaram do festival.

Outra linha de papel apresentada e com muita aceitação pelos visitantes, foi a linha Cocoon da Arjowiggins Graphic Papers – papéis 100% reciclados pós consumo, 100% recicláveis e 100% brancos. Além do patrocínio, a Antalis e a Arjowiggins foram responsáveis pela coleta seletiva do lixo produzido durante a Plana, alinhado a política ambiental que ambas empresas possuem como regra corporativa.

A Antalis e a Arjowiggins ficaram muito satisfeitas com a participação nessa feira que esbanja criatividade e criativos. Foi um show de cultura, aprendizado e diversidade.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *