Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quarta-feira, 8 novembro, 2017

Película de proteção Oraguard 280/283 ou 285: Cobertura extra para o seu veículo

Um dos maiores inimigos da pintura automotiva é a ação dos raios ultravioleta do sol. Com alta resistência mecânica e totalmente transparente, a película de poliuretano Oraguard 280/283 ou 285 fornece um tratamento externo para conferir cobertura à cor original do seu veículo e proteção muito maior que o envelopamento de vinil. A película de proteção é imperceptível e mantem as cores brilhantes e vistosas do veículo.

Especialmente projetado para a proteção de peças do corpo do veículo, tais como para-choques dianteiro e traseiro ou saias laterais, a película é recomendada para aplicação em superfícies lisas e curvas leves. O material resiste a atritos de pedras mesmo lançadas em alta velocidade, comumente existentes nas estradas e a grande diversidade de agentes químicos como derramamento de combustíveis, óleos, fluidos e riscos de unhas nas maçanetas, além de ações dos raios ultravioleta, prolongando assim a vida útil da pintura do veículo. Arranhões leves na superfície proveniente por exemplo de espátulas e escovas de limpeza, também podem ser facilmente removidos com o calor já que sua superfície é capaz de se auto reparar, eliminando pequenas marcas sem que nada precise ser feito. Além disso, as marcas mais profundas podem ser eliminadas através do aquecimento do protetor – com o calor de uma lâmpada próxima a ele, por exemplo.

A transparência da película não interfere no visual da pintura do carro e sua capacidade de proteção elimina a necessidade de outros acessórios para proteção de pintura, como as máscaras de couro ou tecido que cobrem a frente do veículo e são difíceis de instalar, além de visualmente não ser atraente.

Importante destacar que a aplicação do vinil deve ser efetuada por profissionais capacitados e com a utilização de filme de qualidade comprovada. É um serviço delicado e que pode demorar até dois dias para ser executado com qualidade.

O vinil de proteção Orafol não amarela e resiste às intempéries graças ao adesivo desenvolvido especialmente para essa finalidade. Seguindo corretamente as recomendações da marca, podem ser retirados sem que danifiquem a pintura.

Proteja seu patrimônio com Oraguard 280/283 ou 285!

Conheça mais em www.signhouse.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *