Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: sexta-feira, 28 abril, 2017

Ricoh Brasil e Grupo Interpel anunciam parceria no mercado editorial

A Ricoh Brasil, especializada em equipamentos de imagem, soluções de impressão, TI e gestão de documentos, em parceria com o Grupo Interpel, deram início a um dos projetos mais importantes do segmento editorial brasileiro em conjunto com a Edigráfica, uma das líderes deste segmento. A parceria concretizou-se no dia 13 de abril, com a inauguração do novo parque de impressão da Edigráfica, no Rio.

O novo parque conta com as soluções da Ricoh, como equipamentos monocromáticos de tecnologia digital no formato A4/A3 e com equipamentos de alta produção com tecnologia jato de tinta colorida, imprimindo em bobinas, chegando a uma produção mensal de 40 milhões de folhas.

A inauguração contou com a participação do Country Manager da Ricoh Brasil, Alejandro Tomás, o Presidente da Ricoh América Latina, Diego Imperio, e do Presidente da Edigráfica,  Mauro Melli, além de outras personalidades do setor.

Sobre a Ricoh:

A Ricoh é uma empresa global de tecnologia, que vem transformando a maneira que as pessoas trabalham há mais de 80 anos. Sob seu slogan corporativo – imagine. change. – a Ricoh continua a capacitar empresas e indivíduos com serviços e tecnologias que inspiram inovação, melhoram a sustentabilidade e impulsionam o crescimento dos negócios. Estes incluem sistemas de gestão de documentos, serviços de TI, soluções de impressão de produção, câmeras digitais e sistemas industriais.

Com sede em Tokyo, o Grupo Ricoh opera em mais de 190 países. No ano fiscal encerrado em março de 2015, as vendas do Grupo Ricoh em todo o mundo totalizaram 2.231 bilhões de yens (aprox. 18,5 bilhões de dólares norte-americanos). Para mais informações, visite: www.ricoh.com.br.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *