Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quinta-feira, 16 julho, 2015

Ricoh lança no Brasil novas multifuncionais P&B

Ricoh lança no Brasil novas multifuncionais P&B

O grupo industrial japonês Ricoh Company acaba de anunciar ao mercado brasileiro o lançamento de três novas multifuncionais preto&branco de médio volume. São elas: MP 4054, MP 5054 e MP 6054. Os novos equipamentos se caracterizam pela simplicidade na execução de tarefas e pela excepcional precisão. Com eles, é possível fazer a transição de um trabalho para o outro com facilidade, por meio de um painel de controle de LCD padrão colorido de 9 polegadas inclinável, com entrada para USB e cartão SD e tela inicial personalizável.

A MP 4054 é uma multifuncional destinada a ambientes corporativos de maior atividade e volumes mais altos, com trabalhos de maiores tiragens. O produto trabalha com a velocidade de 40 páginas por minuto (ppm) e uma faixa de volume recomendada de 10 a 50 mil páginas por mês no total. Para minimizar a frequência de reabastecimento de toner em ambientes com mais atividade, o equipamento utiliza uma garrafa de toner de maior capacidade, com um rendimento de 37 mil páginas.

MP 4054

O segundo lançamento da Ricoh é a multifuncional MP 5054. O novo equipamento é idêntico ao MP 4054, exceto por ser 10 ppm, mais rápido (50 ppm), e suportar uma faixa de volume recomendada mais alta, de 15 a 50 mil páginas por mês no total. O MP 5054 é uma excelente escolha como recurso compartilhado para empresas de médio porte e também para grupos de trabalho corporativos e departamentos maiores, com requisitos de cópia, impressão, digitalização, fax, envio e armazenagem.

Já o MP 6054 é o carro chefe da nova família de multifuncionais monocromáticos da Ricoh. O produto tem a velocidade de 60 páginas por minuto e é recomendado para ambientes que produzem entre 20 e 50 mil páginas por mês no total. O equipamento tem digitalização de alta velocidade, ideal para empresas que precisam concluir um grande volume de trabalho com rapidez, mas com volumes mensais globais mais baixos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *