Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: sexta-feira, 9 junho, 2017

Roland Open House:o sucesso se faz em casa!

Mede-se o sucesso de um evento pelo número de pessoas que a ele comparecem. E, no caso de um evento comercial,também pelos resultados que apresenta.

Tivemos claramente o segundo caso, no Roland Open House, que aconteceu nos dias 15 e 16 de junho no novo Show-Room e Espaço de Eventos e Treinamentos da SCMídia. Pela quantidade de equipamentos efetivamente vendidos e novas negociações abertas, o evento foi um grande sucesso. Ou seja, os clientes e convidados que compareceram realmente vieram com intenções de realizar negócios. E realizaram!

Abaixo, apresentamos um resumo das novidades que foram mostradas, uma das razões do sucesso do evento.

Nova Linha TrueVIS, Séries SG e VG

Crises são ótimos momentos de surpreender o mercado com inovações que estabeleçam novos paradigmas. Foi o que a Roland fez, com as novas séries de máquinas SG e VG, da Linha TrueVIS, para impressão ecossolvente. Completamente reinventadas, as máquinas trazem as novíssimas cabeças de impressão Flex Fire, mais rápidas,mais precisas e de menor custo de reposição. Também trazem novas novas tintas, que apresentam maior rendimento e custo mais baixo.No caso dos modelos VG, o equipamento imprime com 4, 7 ou até 8 cores. Finalmente, possuem novo sistema de recorte, mais preciso e robusto. Todas essas inovações resultaram em maior produtividade e melhor razão custo versus benefício. Ou seja, tudo o que o mercado realmente busca neste momento.

Novidades também para sublimação

Assim como o segmento ecossolvente, o segmento de sublimação também foi contemplado, com equipamentos que apresentam maior variedade de combinações de cores e maior produtividade, com ótima qualidade de impressão. É o que se constata na nova impressora sublimática RF-640S e nas máquinas da Linha Texart(modelos RT-640 e XT-640).Esta linha apresenta como principal diferencial o uso de cores fluorescentes (verde-limão e rosa pink) e das cores violeta e do laranja, novas tendências da moda.

 Impressora UV LEF-200

Uma das estrelas do evento. Sua demonstração incluiu a impressão em capas de telefone celular e sobre botões de roupa, o que revela sua extraordinária versatilidade. Aliás, esse é seu grande diferencial. A possibilidade de imprimir em alta resolução, diretamente sobre uma infinidade de materiais (PET, ABS, policarbonato, TPU, couros e tecidos) e objetos tridimensionais, o que a torna perfeita para fabricantes de produtos e brindes personalizados.

Plotters CAMM-1. O recorte digital elevado ao estado-de-arte

Os plotters de recorte da nova geração CAMM-1(modelos GR-640, GR-540 e GR-420), estão perfeitamente à altura das novas impressoras. Além de novo design, mais bonito e funcional, com exclusivo cesto para coleta das mídias cortadas, são extremamente versáteis, cortam os materiais mais resistentes e são os mais rápidos em sua categoria, mantendo a habitual precisão da Roland.

SCMídia: investindo no futuro do mercado

A realização de Workshops mensais e agora eventos como este Open House demonstram a convicção da SCMídia de continuar investindo, buscando o crescimento e uma maior integração com seus clientes e com os mercados em que atua – com ou sem crise! E os resultados estão acontecendo, o reconhecimento vem sendo conquistado a cada novo evento,na certeza de que, ao final de 2017, o mercado estará mais profissionalizado, mais capacitado e mais exigente. Graças, em parte, ao esse empenho, razão pela qual ela externa um grande orgulho.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *