Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quinta-feira, 16 julho, 2015

Solução inédita e com tecnologia de ponta é lançada pela VP Máquinas

Solução inédita e com tecnologia de ponta é lançada pela VP Máquinas na Serigrafia Sign FutureTextil

 Dobradeira inovadora ideal para produtos de policarbonato – como incubadora neonatal e carenagem de máquinas –  consegue precisão na temperatura e um acabamento perfeito; a máquina é uma inovação no País e diferencia-se das vendidas no exterior pelo preço muito competitivo e a rapidez nunca antes vista

 A VP Máquinas – fabricante de dobradeiras de acrílicos e demais termoplásticos – lança na feira que acontece de 21 a 24 de julho no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, uma máquina inovadora, sem similar, e com tecnologia de ponta.

Medindo, 2m, a DVP 2000 semiautomática é ideal para materiais resistentes como policarbonato –  para produzir principalmente incubadora neonatal e carenagem de máquinas – que exigem precisão de temperatura para não empipocar“Estamos muito orgulhosos em desenvolver uma solução inédita, sem precedentes no Brasil. A tecnologia avançada permite ao operador conseguir uma temperatura constante”, comemora Ana Paula Paschoalino Freitas, diretora comercial da VP. “Acabamos definitivamente com a demora do processo produtivo diante da necessidade em aquecer primeiro um lado e depois o outro. Nossa máquina aquece dos dois lados simultaneamente”, resume Ana Paula.

No que se refere à transferência de calor, ela se dá por meio de uma fonte embutida, não aparente e um termostato garante o desligamento ou ligamento automáticos quando houver 2ºC de oscilação, garantindo assim o aquecimento rápido e homogêneo.

O resultado de tanta inovação é uma dobradeira 10 vezes mais rápida, que não provoca desperdício de material, além de ser muito mais barata do que as importadas e proporcionar um acabamento perfeito.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *