Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quarta-feira, 25 outubro, 2017

Vamos melhorar suas vendas?

A profissão de vendedor é uma das mais antigas do mundo. Partindo do pressuposto de que vender é a troca de um produto ou serviço por um determinado valor, podemos concluir que essa prática é feita desde a Grécia Antiga e ganhou mais força durante a Revolução Industrial.

Por outro lado, por mais que as táticas de vendas sejam milenares, é importante ter em mente que o modelo de vendas que é usado para criar confiança e efetivar vendas está mudando rapidamente diante de nossos olhos.

Você já deve ter percebido que os compradores atuais têm muito mais poderes do que em qualquer outro momento da história, basta lembrar que os métodos de comunicação mudaram, bem como o círculo de influência, disponibilidade de informação, cenário competitivo e principalmente o comportamento de compra.

Diante desse novo cenário, o profissional de vendas que antes precisava apenas ser um profissional que se expressava bem e sabia as características de um determinado produto, está sendo obrigado a abraçar essa mudança para continuar percorrendo na área de vendas.

E a partir desse momento que o mercado passou a exigir uma nova postura do profissional de vendas. Afinal, existem muitos produtos bons no mercado e ter um produto de ótima qualidade ajuda, mas não é suficiente. O profissional de vendas hoje, entende que uma pergunta bem feita e saber ouvir é o mais importante, que entender do comportamento das pessoas é essencial para ter bons resultados.

Diante dessas transformações, fica uma reflexão: você tem trabalhado algum método de vendas moderno ou tem usado os mesmos esforços que sempre usou para garantir suas vendas? Qual foi a última vez que você investiu na sua carreira?

Essas são apenas duas de muitas questões que fizeram com que a profissional Iara Luz desenvolvesse o curso “Por que alguns vendedores batem a meta e outros não?” direcionado à pessoas que buscam se atualizar, aprendendo uma nova abordagem de vendas, com base na neurovendas e PNL. Assuntos como “mudanças que impactam a rotina de vendas” e “como fazer com que os esforços acompanhem o resultado” serão abordados no curso que será no dia 11/11, das 9h às 12h, no Jau Coworking. Basta acessar o link abaixo para mais informações. Vagas Limitadas.

https://www.eventbrite.com.br/e/curso-por-que-alguns-vendedores-batem-a-meta-e-outros-nao-tickets-38645895915

Sobre a Palestrante

Iara Luz, Master Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, e atua há mais de 20 anos na área de vendas. Convidamos a todos para uma manhã repleta de reflexões e apresentação das táticas mais utilizadas no mundo pelos renomados profissionais de vendas.

Será uma ótima oportunidade para analisar como as vendas andam evoluindo e a como maioria das organizações dependem 100% de um processo moderno para de fato terem sucesso no mercado. Aprenda a praticar novas ações e veja como isso impactará positivamente no aumento dos resultados.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *