Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: segunda-feira, 27 março, 2017

Vinil da Starpac é reformulado e tem durabilidade estendida

A Serilon, em parceria com a Starpac, disponibiliza seu portfólio 2017 com qualidade, versatilidade e duração estendida.

Quantas vezes você pensou em usar aquele adesivo promocional para as mais variadas aplicações por causa do seu preço baixo?  Todos nós sabemos que esta não é a melhor forma de economizar no trabalho de um cliente, certo? Pensando nisso, algumas empresas estão estudando novas tecnologias para aumentar a qualidade e durabilidade dos adesivos já oferecidos no mercado.

É o caso da Starpac, fábrica de vinil pertencente ao Grupo Serilon, que traz o seu portfólio de 2017 com toda a linha promocional e premium com maior durabilidade! Este salto de qualidade no produto é resultado de uma longa parceria com a Serilon, que investiu no último ano em novas tecnologias e em um parque de máquinas totalmente revitalizado para a fabricação desses adesivos, aumentando a qualidade e aprimorando os processos para que um novo padrão de adesivo ganhasse todo o Brasil.

Portfólio completo em uma só marca:

Ofertar uma linha completa de autoadesivos, com um modelo específico para cada tipo de aplicação, e disponibilizar um grande volume de estoque, localizado em 30 centros de distribuição pelo país, são diferenciais da Serilon, distribuidora exclusiva de Starpac.

O portfólio Starpac é dividido em três linhas diferentes: linha de recorte, de impressão digital e de adesivos especiais. Dentro dessas linhas ainda existem subdivisões como: os promocionais, com duração de até seis meses; os intermediários, com duração agora estendida para até dois anos e o premium estendido para até 3 anos.

Essa nova durabilidade é resultado de investimentos tecnológicos e testes laboratoriais frequentes, realizados para aumentar cada vez mais o padrão de qualidade dos vinis autoadesivos no país.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *