Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: sexta-feira, 28 abril, 2017

Vinil Jateado Silver chega aos mercados e promete efeito fiel ao verdadeiro vidro jateado.

Seguindo tendências de mercado, a Starpac lança em seu portfólio o vinil Jateado Silver, com cor e textura mais próximas ao verdadeiro jateado em vidros.

Você se lembra daquela antiga técnica de jatear vidros com areia?

Hoje, com a facilidade de aplicação do vinil jateado, acabamos esquecendo que um dia usávamos essa técnica para decorar e permitir maior privacidade em vidros. Porém, até hoje, com os diferentes tons disponíveis no mercado, fica difícil encontrar um vinil que realmente se aproxime ao efeito acinzentado oferecido pela antiga técnica. Pensando nisso e vendo a forte tendência no segmento de comunicação visual e decoração, a Starpac lançou em seu portfólio o novo Vinil Jateado Silver.

De efeito prateado e acabamento premium, o produto valoriza a qualidade final do trabalho como um todo. Além deste diferencial de cor, a grande novidade é que o novo vinil também é indicado para a impressão. Diferente do jateado convencional, o jateado silver sustenta impressões sem problemas de manchas ou deslize de tinta como vemos em algumas marcas apresentadas no mercado.

Outro grande benefício do produto é que sua cola solvente, garante menos manchas no caso de aplicações molhadas, facilitando a produção. Com espessura de 0,08mm e 50% de opacidade, além da utilização para segurança e privacidade em ambientes internos e externos, o produto oferece um tom cinza glitterizado que permite excelentes aplicações em recorte, principalmente para o ramo de decoração que trabalha com imagens bastante detalhadas.

Veja algumas fotos:

  

 

Disponível em dois tamanhos: 1,27m e 1,52m, este produto da Starpac é comercializado em todo o Brasil pela Serilon, que tem praticado preços bastante competitivos no segmento de jateados, trazendo um produto Premium por um preço acessível! Vale à pena conferir!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *