Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quinta-feira, 5 novembro, 2015

VinilSul estará na FESPA Brasil 2016 e destaca qualidade do público

VinilSul estará na FESPA Brasil 2016 e destaca qualidade do público

A VinilSul estará presente na FESPA Brasil 2016, de 6 a 9 de abril, apresentando suas soluções para os mais diversos mercados dentro do mundo da impressão. A empresa destaca o período em que a feira é realizada e o público de qualidade como diferenciais da FESPA Brasil.

A gerente de marketing da VinilSul, Débora Hübner, relata os resultados positivos da FESPA Brasil 2015, o que levou a empresa a renovar para o próximo ano: “Nossa participação na FESPA Brasil 2015 foi muito importante, pois consolidou a VinilSul como uma empresa de soluções completas para o mercado de impressão digital, por meio de parcerias importantes com a Durst e a Epson. Além disso, ficamos muito satisfeitos com a qualidade do público e com as oportunidades de negócios que ela nos proporcionou. A organização da feira, o período em que é realizada e seu público alvo foram os fatores críticos que nos fizeram decidir pela participação em 2016”.

A VinilSul possui diversas soluções em iluminação LED, impressão digital solvente, UV e sublimática, ferramentas para a criação de letreiros, fachadas e PDV, além de uma gama gigantesca de substratos rígidos e flexíveis, que atendem todo o tipo de projeto e agrada a todos os gostos. Para Débora, “Estamos sempre em sintonia com o que há de novo, diferente e tecnológico e é isso o que oferecemos aos nossos clientes”.

A FESPA Brasil 2016 irá mostrar soluções de impressão voltadas para a decoração. A VinilSul atua no segmento e vê nele boas oportunidades: “Há muito tempo percebemos um grande potencial no mercado de design, arquitetura e decoração e sabemos que o casamento entre ele e a comunicação visual só tem a dar certo. A VinilSul conta com soluções para revestimento interno e externo, iluminação de ambientes com tecnologia LED, ACM para retrofit em fachadas, películas de proteção e decoração para janelas e produtos para impressão digital em tecidos”, explica.

Em 2015, uma das grandes novidades da VinilSul foi a aliança com a Durst, parceria que vem dando resultados, como conta Débora: “Esta parceria com a Durst foi muito importante para nos estabelecer como empresa referência no mercado de impressão digital industrial brasileiro, ao mesmo tempo em que foi possível completar nosso mix de soluções para o setor. O saldo é extremamente positivo: mesmo em um ano de incertezas políticas e econômicas, com o câmbio do dólar e do euro flutuantes, fecharemos o ano dentro da meta estabelecida pela Durst e com ainda mais negócios bem engatilhados para 2016”.

Reconhecida no âmbito nacional e internacional, a VinilSul atualmente é composta por sete unidades localizadas estrategicamente a fim de atender a todo o Brasil, através de uma estrutura adequada de armazenagem, frota própria, mais de 2 mil produtos e uma equipe especializada e pronta para atender os mercados de Comunicação Visual, Segurança Viária e Pessoal e Sublimação.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *