Escrito por: Redação GF+ | Data de Publicação: quarta-feira, 3 outubro, 2018

Xerox mantém alta classificação em ranking de Responsabilidade Social Corporativa

 

A Xerox está novamente listada no ranking da FTSE4Good Index Series, empresa que mede o desempenho de companhias que demonstram fortes práticas ambientais, sociais e de governança.

A Xerox alcançou uma classificação perfeita de 5,0 em cada uma das categorias ambiental, social e de governança e 96 de 100 para a classificação geral ambiental, social e de governança (ESG).

“Ano após ano, garantimos que a Xerox tenha uma estratégia ambiental, social e de governança sustentável”, disse Michele Cahn, vice-presidente de Assuntos Governamentais Globais de Sustentabilidade e Cidadania da Xerox. “Um programa ESG robusto faz sentido nos negócios e beneficia nossos funcionários, clientes, acionistas e o planeta.”

­­
O índice FTSE4Good é administrado pela Financial Times Stock Exchange, uma unidade da Divisão de Serviços de Informações do London Stock Exchange Group.

A Xerox publica anualmente seu relatório sobre responsabilidade social corporativa, reforçando a mensagem de que se comportar de forma responsável como um cidadão global é uma parte inseparável da herança da empresa. O novo relatório de responsabilidade social corporativa será publicado on-line nesse mês.

Sobre a Xerox

A Xerox Corporation é uma empresa líder de tecnologia que inova a forma como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Nós compreendemos o que está no centro do compartilhamento de informações – e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos a integração do papel e do digital, a crescente necessidade por mobilidade e uma integração perfeita entre o trabalho e os mundos pessoais. Todos os dias, nossas tecnologias inovadoras de impressão e soluções inteligentes de trabalho ajudam as pessoas a se comunicarem e trabalharem melhor. Descubra mais em www.xerox.com e nos siga no Twitter em @Xerox.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *