EFI anuncia contratação de novo executivo e alavanca as estratégias da linha Metrics para a América Latina

Jefferson Brunhara se junta a Guy Amos e Oscar Silvério na missão de garantir a satisfação dos clientes e expandir a atuação na região

São Paulo, agosto de 2021 – A EFI acaba de anunciar a contratação de Jefferson Gazolli Brunhara para a posição de Gerente de Serviços para a América Latina, completando o time de liderança na região, que tem Guy Amos como Gerente Geral e Oscar Silvério como Gerente de Operações. A equipe é responsável pelo plano de evolução do sistema EFI Metrics, software premiado de controle de operações gráficas.

Jefferson é especialista em gestão de projetos e portfólios com certificação PMP pelo PMI®, PSM-I (Scrum Master) pela Scrum.org® e MBA em gerenciamento de projetos pela FGV. Nos últimos 20 anos implantou grandes projetos de sistemas ERP no Brasil e na América Latina em empresas de TI. Tem sólida atuação acadêmica como professor e palestrante em gerenciamento de projetos para universidades e cursos de pós-graduação.

“A principal contribuição do Jefferson para a EFI será garantir o mais alto nível de satisfação para os clientes da América Latina. A EFI vem cada vez mais reforçando o conceito one-EFI e o Jefferson é peça chave para manter os padrões e práticas globais da empresa na região latino americana”, disse Oscar Silvério.

Silvério, tem mais de 16 anos de experiência na área de tecnologia, boa parte de sua trajetória foi atuando em sistemas de gestão e planejamento empresarial (ERP, MIS E MES) voltados para indústrias de conversão e impressão. Já participou na implementação de sistemas em diversos projetos no Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Bolívia, Colômbia, Equador, Costa Rica, Guatemala e México.

“A EFI tem a clara missão de apoiar o mercado de impressão na conversão do analógico para o digital, incluindo a gestão da indústria de impressão. A pandemia evidenciou a importância das indústrias estarem capacitadas a gerenciar seus negócios a distância”, disse Oscar Silvério.  “Com base nessas mudanças buscamos um crescimento significativo na região nos próximos anos principalmente em países como o Brasil, México, Colombia, Chile e Argentina com foco nos segmentos de packaging and flexibles. Para apoiar essa expansão, de forma sustentável, esse reforço no atendimento é fundamental”, completa o executivo.

A frente da equipe EFI Metrics, Guy Amos se destaca como um executivo de negócios altamente bem-sucedido e com coração empreendedor. Tem larga experiência na incubação de negócios e de novos empreendimentos dentro das organizações, desde o planejamento estratégico de produtos e de go-to-market até a execução, líder no desenvolvimento de produtos e negócios.

EFI METRICS PRINTWARE

Projetado especificamente para a indústria de impressão gráfica e embalagem, o Metrics Printware é um sistema MIS/ERP preparado para atender às particularidades deste segmento que proporciona maior automação, integração e controle das informações garantindo decisões rápidas e precisas.

O Metrics garante o monitoramento dos resultados de cada área e é uma ferramenta essencial para o gerenciamento do parque gráfico, contribuindo para decisões mais assertivas que influenciam de forma positiva o futuro das empresas.

Sobre a EFI

A EFI é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com

Comentários