FESPA Digital Printing entra em 2023 comprovando posição de principal feira do setor

A FESPA Digital Printing começa o ano de 2023 reforçando seu status de mais importante evento da indústria de impressão digital e comemorando a marca de 10 anos presente no Brasil. De 20 a 23 de março, o Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, vai receber as grandes marcas nacionais e globais mostrando lançamentos e inovações em uma indústria fundamental para a sociedade.

Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing, relata as expectativas para a feira: “Estamos promovendo um forte trabalho para levar ao empresário do setor a melhor experiência de visitação e a maior FESPA da história no país. Teremos uma área de exposição ampliada e a presença confirmada de players nacionais e globais como Agfa, Alltak, Canon, Durst, EFI, Epson, Imprimax, Konica Minolta, Mimaki, Roland DG, Serilon, Wiprime, entre outros grandes nomes, comprovando que a FESPA Digital Printing é a principal reunião do setor de impressão digital no país”.

Outro fator que comprova a posição da FESPA Digital Printing é o fato de ser a única feira a reunir todos os segmentos da qual a impressão faz parte. Isso faz do evento uma visitação obrigatória para quem possui uma gráfica rápida, uma empresa de comunicação visual, uma convertedora, um estúdio fotográfico, uma grande empresa de impressão, trabalha com estamparia digital ou até mesmo quem deseja empreender em áreas como envelopamento ou brindes.

Por ser a primeira e melhor oportunidade de fazer negócios no ano e pela reconhecida qualidade dos visitantes, que são reais tomadores de decisão e responsáveis diretos por ditarem os rumos das empresas, a feira sempre reserva lançamentos exclusivos nos estandes, especialmente nas impressoras; na área de comunicação visual, por exemplo, todos os principais players do mercado já confirmaram suas participações e isso reforça o quanto a FESPA Digital Printing é essencial.

Além das impressoras de todos os tamanhos, portes e para todos os segmentos, a FESPA Digital Printing reúne cada elemento que faz parte da cadeia de produção de um impresso. São tintas de diferentes tecnologias, os mais diferentes substratos para impressão, acessórios e periféricos diversos, softwares de ponta, equipamentos de acabamento – desde o corte a laser até opções de embelezamento do impresso, e muito mais. Qualquer item que o profissional precise em sua empresa ele certamente encontrará ao andar pelos corredores da feira.

Conhecimento

A APS e a FESPA sempre reforçam sua missão de estarem constantemente reinvestindo no mercado de impressão digital através de iniciativas técnicas e educacionais. Em 2023 não será diferente. Além do networking profissional pelos corredores, a FESPA Digital Printing será o palco do conhecimento para quem deseja vislumbrar novas oportunidades de negócio ou até mesmo conceitos para aprimorar os processos atuais.

Entre as atrações já confirmadas, estão a Ilha da Sublimação, área focada em tudo que está ao redor dos produtos personalizados; e a Arena Maker, espaço que vai discutir a interação da impressão e do termoplástico nos mercados de comunicação visual, brindes e decoração. Muitas outras novidades serão anunciadas em breve.

FESPA Digital Printing

A FESPA Digital Printing acontece de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. São demonstradas as inovações em impressão digital, comunicação visual, têxtil, promocional, decoração, produtos personalizados, rótulos, 3D, insumos, tintas, substratos, mídias e outras áreas. A credencial de visitante gratuita pode ser feita de forma antecipada e quem se inscrever agora concorre a uma Alexa Echo Dot 4ª Geração: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *