Conheça os jurados do Prêmio Bureau Criativo 2015

 

Conheça os jurados do Prêmio Bureau Criativo 2015

Cerimonia de premiação será dentro da FESPA 2016

O Prêmio Bureau Criativo 2015 será realizado durante a FESPA 2016, em São Paulo, no Expo Center Norte. A premiação ocorria anualmente em Curitiba, entretanto, mudará de local visando aliar a facilidade de deslocação dos empresários até São Paulo e a oportunidade de atender uma grande feira como a FESPA.

Para o prêmio de 2015, quatro categorias foram estabelecidas, são elas: Projetos Externos, Projetos Internos, Adesivação e Projetos Diferenciados.  Os melhores trabalhos serão escolhidos em três etapas de votação: julho/agosto, setembro/outubro e novembro/dezembro.

Escolha a categoria que seu trabalho melhor se enquadra (ou na qual você deseja concorrer) e envie a ficha de inscrição e cinco fotos do projeto e pronto*!

*Apenas uma categoria por trabalho. Pode ser enviado quantos trabalhos a empresa desejar

Adesivação

A categoria de adesivação irá premiar o melhor trabalho que utilize apenas adesivos.

Pode ser a aplicação em eletrodomésticos, veículos, paredes, portas, enfim, toda superfície, interno ou externo.

Projetos Internos

Essa categoria premiará exclusivamente projetos que forem executados dentro de um estabelecimento, comercial ou residencial.

O uso de materiais não é restringido.

Projetos Externos

Ganhará a melhor montagem de produto ao ar livre.

Pode incluir fachadas, outdoor, totens, etc.

Não há restrição de material.

Projetos Diferenciados

A criatividade é o ponto forte da categoria.

A mescla de materiais para criar uma personalização única ao ambiente.

Vale projetos interno ou externos.

Jurado Diamante:

FESPA Brasil, Jurado Diamante:  Com escritórios no Brasil, China, México, Africa do Sul, Turquia e sede na Inglaterra a FESPA é a Federação Global de Associações para a Indústria da Comunicação Visual. Funda em 1962 as suas associações estão presentes em 37 países, em vários continentes. O principal objetivo da FESPA é profissionalizar o mercado, compartilhando conhecimento e boas práticas, proporcionando treinamentos para os profissionais envolvidos, tanto em nível administrativo quanto operacional.
FESPA Brasil, Jurado Diamante

Com escritórios no Brasil, China, México, Africa do Sul, Turquia e sede na Inglaterra a FESPA é a Federação Global de Associações para a Indústria da Comunicação Visual. Funda em 1962 as suas associações estão presentes em 37 países, em vários continentes. O principal objetivo da FESPA é profissionalizar o mercado, compartilhando conhecimento e boas práticas, proporcionando treinamentos para os profissionais envolvidos, tanto em nível administrativo quanto operacional.

 

 

Jurados Ouro:

Alphaprint, Jurado Ouro
Alphaprint, Jurado Ouro

Há 30 anos no Mercado Gráfico e de Comunicação Visual e, com cerca de 200 funcionários situados por todo o Brasil que prezam pelo bom atendimento aos clientes, a Alphaprint oferece sempre as melhores soluções em equipamentos, softwares, consumíveis, assistência técnica, peças e consultoria para Pré-impressão, Impressão Offset, Impressão Digital P&B e Colorida, Acabamento Gráfico e Comunicação Visual, e representa no Brasil mais de 40 renomados fabricantes nacionais e internacionais oferecendo serviços e produtos com tecnologia de ponta e tendo como missão propiciar maior vantagem competitiva e rentabilidade para seus clientes.

EFI, Jurado Ouro
EFI, Jurado Ouro

Com base no Vale do Silício, Califórnia, com escritórios em todo o mundo, a EFI auxilia negócios e empresas a trabalhar com mais produtividade e economia com um portfólio de produtos integrados formado por impressoras Inkjet e tintas industriais, front ends digitais avançados, ferramentas precisas de gerenciamento de cores, comércio eletrônico, software da web à impressão e de produtividade para a automatização dos negócios e produtos de impressão móvel e de nuvem.

Jurados Prata:

agfa_logo_tcm582-40715
Agfa Graphics, Jurada Prata

Companhia de mais de 140 anos e líder mundial no segmento de imagens, a AGFA desenvolve, fabrica e comercializa sistemas digitais e analógicos direcionados principalmente para o mercado de pré-impressão e impressão, healthcare e filmes industriais. Com sede em Mortsel, Bélgica, a Agfa possui 11 centros de fabricação e distribui para mais de 100 países em todo o mundo.

Roland DG Brasil, Jurado Prata
Roland DG Brasil, Jurado Prata

Com sede em Cotia, São Paulo, a Roland DG se estabeleceu para fornecer ao Brasil serviços completos de vendas, marketing e suporte ao cliente em todo o território nacional. A Roland DG hoje comercializa seus produtos através de uma extensa rede de revendas autorizadas que atendem o Brasil. Como empresa, a Roland continua se dedicando às exigências de seus clientes para o treinamento e suporte, bem como para produtos inovadores de qualidade que operam de forma confiável.

SA international, Jurada Prata
SA international, Jurada Prata

A SAi é reconhecida como líder global no fornecimento de soluções de software profissional completo desde a concepção à produção para o sign maker, impressão digital, serigrafia e indústrias de usinagem CNC. As soluções de software da empresa ajudam a transformar ideias criativas em realidade, fornecendo ao projeto design de classe mundial e ferramentas de edição voltada para a produção.